Massagem Tântrica pelo mesmo sexo

Permita-se a viver uma nova experiência de receber o toque da Massagem Tântrica  pelo mesmo sexo, independente de suas  preferências sexuais , sejam elas heterossexuais , homossexuais, gays ou bissexuais, sabe-se que é possível vir  descobrir os verdadeiros valores do seu corpo e da sua essência.

Permita-se a viver uma nova experiência !

A massagem tântrica traz a consciência e nova percepção do seu ser, quando aplicada no homem é chamada de massagem lingam , mas não é só a lingam, lingam é apenas uma das técnicas que também é feita com toques sutis levando o massageado ao extase total.

É indicada nos tratamentos de:
- ejaculação precoce
- impotência
- anorgasmia
- insensibilidade genital
- timidez excessiva e outras.
Escrito por Marcelo
Marcelo é fisioterapeuta e terapeuta corporal desde 2005, especialista em massagem para homens atuando no tratamento de traumas, bloqueios, disfunções sexuais, promovendo e proporcionado estados de prazer e consciência.

Veja o perfil completo e os dados de contato de Marcelo em www.massagemtantrica.org/marcelo

Share This

7 comentarios

  1. Marcelo

    Marcos!! Boa Tarde,

    Com certeza vai ser uma ótima experiência para você, a Massagem Tântrica ativa sua energia sexual, através do alinhamento dos pontos energéticos do seu corpo, e a mesma esta ligada a energia vital que chamamos de Kundalini vários benefícios como alegria de viver e maior percepção do seu ser. Trabalho todos os dias das 9:00 da manhã até 22:00 horas, é só você marcar, me ligue ou já podemos marcar para esse domingo agora dia 06 de outubro, a Unidade aonde atendo fica na Vila Mariana perto do Viaduto Tutoia, espaço reservado e com privacidade. Marcos aguardo seu retorno, um forte abraço.

  2. Marcus

    olá Marcelo, estou muito interessado em fazer essa massagem, porém nunca a fiz, mas tenho vontade, você atende aos domingos aqui em São Paulo, no aguardo, obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>