massagem Tântrica
o que é massagem Tântrica

Pouco conhecido por muitos em nosso País, mas muito conhecido e explorado em diversos Países pelo mundo a fora, o Tantra é a exploração consciente e o abraço da sexualidade, muito utilizada como uma ferramenta para a mudança. O que nada mais é do que um despertar sensual para cada pessoa, com o objetivo de tornar seu corpo mais receptivo a sensações prazerosas, abrindo também caminhos para novas sensações e prazeres, prolongando e aumentando a excitação sexual da pessoa, através de um toque sensual e lento.

Qual o objetivo da massagem Tântrica ?

O objetivo é que as sensações de prazer sejam apreciadas e curtidas completamente no momento. O praticante tântrico equilibrará os clientes Chakras ou "centros de energia". Existem sete Chakras primários em cada ser, ou "Centros energéticos psíquicos".

Em uma seção de massagem tântrica é possível trabalhar individualmente com cada Chakra, o que permite que a pessoa que está recebendo a massagem se conecte com seu eu espiritual e que o terapeuta tântrico que está aplicando a massagem, movendo a energia da Kundalini ao redor do corpo. Cada pessoa a receber a massagem precisa se desligar do mundo habitual durante a sessão de massagem, se entregando de corpo e alma ao terapeuta, quando existe essa entrega o Tantra estará portanto rompendo com qualquer preocupação com ansiedade de desempenho, fazendo com que ambos consigam alcançar seus objetivos.

O objetivo do tantra é, em vez disso, relaxar, fazer você se sentir bem, sensações e toques nunca sentidos antes em todo o seu corpo, com plena consciência, dessa forma você desfrutará de uma experiência tão íntima e maravilhosamente atenciosa.

No entanto, o erotismo praticado na massagem tântrica, pois todo o corpo será tocado, sem restrições, incluindo os órgãos genitais, no homem o Lingam e nas mulheres a Yoni, dessa forma a massagem faz com que o corpo seja mais orgásmico .

Maior desempenho orgátisco

Uma pessoa praticante de massagem tântrica experiente pode ter um desempenho orgástico muito grande, conseguindo retardar o orgasmo por um grande tempo, sentindo uma variedade dos toques prazerosos e amorosos no corpo como um todo.

Como um repertório prolongado de traços e pressões são usados ​​no lingam, ( a maior parte dos homens no mundo nunca sentiram esse toque ) ele faz com que o homem seja capaz de manter um alto nível de excitação sexual por um longo período de tempo sem atingir o orgasmo, isso é uma passagem por uma onda de prazer sensual e, portanto, o conhecimento da arte do domínio e do controle ejaculatório, isso é o alto controle.

Técnicas de respiração também ajudam

Imagine você possuir todo esse controle sobre o orgasmo acima citado? Isso não seria possível sem as técnicas de respiração conscientes, essas técnicas de respiração ajudam a aumentar a energia sexual, observando e espalhando a energia Kundalini, sexualmente carregada em todo o corpo. Quando o orgasmo é finalmente alcançado, torna-se o que é chamado de "orgasmo maciço prolongado" induzindo um estado eufórico, que às vezes pode criar mudanças em uma consciência percebida pelos indivíduos. A massagem tântrica também é conhecida como a "massagem do ponto sagrado" ou a "massagem do ponto G", que em um homem é a glândula da próstata. Na filosofia tântrica, o ponto G é o centro emocional dos homens.A massagem desta glândula pode liberar enormes quantidades de estresse emocional e físico, além de ser intensamente prazerosa.

Que tal poder usufruir dessas maravilhosas sensações obtidas na massagem Tântrica? Permita-se a esse prazer!